"Quem são essas pessoas que procuram por sobrevivência aos olhos de todos, percorrendo as ruas das cidades construindo espaços reais num mundo ilusório.
Um saco plástico vira uma toca, um pedaço de jornal transforma-se em cobertor, e o papelão em parede."
Essa é a triste realidade de milhares de pessoas espalhada por esse mundo, onde a injustiça tem tomado conta dos mais perversos corações, pessoas que eram para ser o exemplo, se esquiva da grande responsabilidade que é cuidar das almas necessitadas e abatidas.
Em um certo momento me senti um morador de rua, padecendo por um pedaço de pão (Palavra de Deus).... e o que recebi, um saco vazio, sem os pães.
Então me perguntei Senhor o que tem acontecido com os Padeiros ? .....será que eles não sabem mais fazer os Pães ? E para aonde vamos, nós, os moradores de Rua ?
Caros amigos e leitores hoje acordei com esse sentimento, e Deus me deu essa reflexão, me sinto as vezes o morador de rua, sem ter o que comer, ou o que vestir, sem saber o que fazer, acreditando apenas nos Pães que é trazidos até mim, mais atualmente os pães não tem tido sustância, o que tem acontecido com os Padeiros, será que ele não lembra mais da receita, pois o que adianta existir o padeiro se ele não sabe fazer o Pão ?
Deus nos chamou para uma missão, de ir Pregar a Palavra, e alimentar o morador de Rua faminto, sedento por um pedaço de Pão, para saciar a sua Fome.
Pague o preço ...mais Pregue a verdadeira Palavra, o seu Pão deve ser o mais saboroso, pois Jesus disse "Eu sou o Pão da Vida aquele que vier até mim nunca mais terá fome e aquele que acreditar em mim nunca mais terá sede João 6: 33-35.
Meu irmão não seja um Padeiro descuidoso com a sua massa, para que ela não passe do ponto, que Cristo possa continuar a abençoar a vida de todos, perdoem as minhas falhas.
A Paz do Senhor á Todos ................................Rafa Babu